quinta-feira, 26 de março de 2015

Seleção Ganha de Virada da França

Seleção brasileira derrota França de virada e chega à sétima vitória em sete jogos

Público lota Stade de France, em Saint Denis, e assiste a uma boa atuação da equipe comandada pelo técnico Dunga

POR 



Luiz Gustavo (17) festeja o gol que marcou, o terceiro da seleção brasileira sobre a França na vitória por 3 a 1 no Stade de France, em Paris - MIGUEL MEDINA / AFP
PARIS - Aos poucos a seleção brasileira vai recuperando sua autoestima, seriamente abalada depois do que aconteceu na Copa do Mundo (goleada por 7 a 1 diante da Alemanha na semifinal, no Mineirão). Nesta quinta-feira, diante da França, num Stade de France lotado, o Brasil saiu perdendo mas não se abateu e acabou conseguindo uma excelente e convincente vitória por 3 a 1. Há 11 jogos a França não perdia em casa e o Brasil não derrotava o adversário na casa dele desde 1992 — quatro jogos.
– É muito bom fazer boas defesas, pois passo segurança para os meus companheiros, mas melhor ainda é ver a seleção brasileira jogando bem e saindo de campo com a vitória – disse Jefferson.
Foi a sétima vitória da equipe sob o comando de Dunga em sete jogos. Até agora foram 17 gols a favor e apenas dois contra. Domingo o Brasil enfrenta o Chile, em Londres.
Depois das homenagens aos campeões mundiais de 1998 Zidane, Henry, Desailly e Viera no centro do campo, era de se esperar que a França tomasse a iniciativa no início do jogo. E foi o que aconteceu. Empurrada pela torcida, que lotou o Stade de France, a seleção do técnico Deschamps — outro campeão de 98 — foi para o ataque e só não abriu o marcador logo aos sete minutos porque Jefferson fez um milagre em cabeçada de Benzema na pequena área.



Nenhum comentário:

Postar um comentário