domingo, 31 de maio de 2015

Flamengo mais uma derrota no Brasileirão

O Flamengo segue sem conjugar o verbo vencer neste Campeonato Brasileiro. Com o 3 a 2 do Fluminense neste domingo, no Maracanã (assista aos melhores momentos), o Rubro-Negro chegou à terceira derrota, soma apenas um ponto na competição e ocupa a 18ª colocação. Cristóvão Borges terá trabalho pela frente e, na quarta-feira, enfrentará o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Os jogadores admitem a má fase e sabem que são eles os responsáveis por mudar o cenário atual.
- Eles conseguiram uma boa vantagem logo no início do segundo tempo, depois se fecharam, o time lutou, mas ficou difícil. Estamos numa situação difícil, mas vamos sair dessa - disse Marcelo Cirino, que entrou depois do intervalo na vaga de Arthur Maia.
Gabriel também lamentou os seguidos tropeços do time no Brasileirão:
- Os resultados não estão vindo. Cabe a nós mudarmos essa situação.
Alecsandro, que marcou o primeiro gol rubro-negro, também lamentou o resultado e a má fase da equipe.
- Gol no começo do jogo é complicado, um no começo de cada tempo. É sempre difícil quando isso acontece, ainda mais em clássico. Difícil, colocação na qual não queremos estar - afirmou o atacante ainda no gramado do Maracanã.

O time se reapresenta na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu. Cristóvão só terá dois dias de trabalho para fazer ajustes na equipe que enfrentará o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário