quinta-feira, 15 de junho de 2017

Cresspom Perde a 1ª fora de casa na Série A2

foto Nonato Borges.
As meninas do Cresspom-DF perderam pela primeira vez na Série A2 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Nesta quarta-feira (14/6), pela quinta rodada, a Portuguesa-SP bateu o time da capital, jogando em casa, por 2 a 1. Com 12 pontos, o o representante do Distrito Federal caiu para a vice-liderança do Grupo 2, com 12 pontos, atrás da Lusa, que agora soma 13.

Bia abriu o placar para as visitantes aos 35 minutos do primeiro tempo. Porém, o Cresspom não conseguiu e evitar a virada. Os gols das donas da casa foram marcados por Samara, contra, e Bia , no último minuto de jogo.

O elenco comandado pelo técnico Marinho venceu a primeira partida contra o UDA-AL, por 3 x 1, em casa. Os dois jogos seguintes foram disputados fora de casa: contra o Aliança-GO, por 1 x 0; e o Botafogo-PB, por 3 x 0. Atuando novamente em casa, bateu o América-MG, por 3 x 0. Ao todo, o time marcou 11 vezes e tomou apenas dois gol. 

O próximo compromisso do time candango é diante do Adeco-SP, na próxima quarta-feira (21/6), no estádio Abadião, em Ceilândia, às 15h. A partida é válida pela penúltima rodada da primeira fase do torneio.

Campanha do Cresspom na Série B do Brasileirão Feminino

Cresspom 3 x 1 UDA-AL
Aliança-GO 0 x 1 Cresspom
Botafogo-PB 0 x 3 Cresspom
Cresspom 3 x 0 América-MG
Portuguesa-SP 2 x 1 Cresspom

Nenhum comentário:

Postar um comentário