segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Professor de Samambaia Desaparecido é Encontrado Desacordado

O professor de educação física Gabriel Alexandre Nunes, 23 anos, foi encontrado por volta das 12h de hoje na QR 104 Norte de Samambaia. O jovem estava desaparecido desde a 0h20 desta segunda-feira (26/11). Gabriel estava desacordado no interior do próprio  veículo, quando foi localizado pelo pai. A vítima não apresenta nenhum ferimento e está sob os cuidados dos familiares.

Segundo a Polícia Militar, o professor deixou a sogra e a namorada na residência delas, na QR 206, por volta das 23h de domingo (25). Em seguida, dirigiu o carro — um Honda City preto — até uma distribuidora localizada na QR 104 de Samambaia Norte. Ainda de acordo com a PM, dois homens e uma mulher teriam entrado no carro e tomado rumo não conhecido. Suspeita-se que o trio tenha dado a Gabriel a substância conhecida como Boa noite, cinderela, droga usada para apagar a vítima enquanto se pratica o crime. 

Familiares do professor perceberam o desaparecimento quando Gabriel não compareceu ao trabalho, na manhã desta segunda-feira. Colegas ligaram para os pais do jovem, que iniciaram as buscas. Como a família e Gabriel moram em Samambaia, o pai circulou pela cidade à procura do filho. Encontrou-o desacordado na QR 104.
* Estagiária sob supervisão de Guilherme Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário