quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Corinthians perde para o Santos na copa do brasil

O técnico Tite reconhece que o Corinthians esteve bem abaixo da média de suas últimas atuações na derrota por 2 a 0 para o Santos, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 
 É uma situação perfeitamente reversível
Tite
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico falou dos problemas que o Timão teve na partida, mas reconheceu também os méritos do rival, que adquiriu grande vantagem na briga por uma vaga na próxima fase do torneio.
– A equipe não foi bem no primeiro tempo, principalmente, foi muito abaixo do nosso padrão normal. Não é o futebol que estamos acostumados a jogar. O Santos foi bem e teve seus méritos, acelerou o jogo e foi para a infiltração. Com o placar a favor, você fica com mais tranquilidade para jogar – disse o técnico corintiano.
Descrição: Tite Santos x Corinthians (Foto: J. F. DIORIO/ESTADÃO CONTEÚDO)Tite acredita que o Corinthians tem boas condições de virar (Foto: J. F. DIORIO/ESTADÃO CONTEÚDO)
Tite, porém, viu méritos na tentativa de reação corintiana no segundo tempo. E avisou que é possível virar o placar no jogo de volta, quarta-feira que vem, na Arena Corinthians. 
– Tivemos a oportunidade do gol, não conseguimos. É uma situação perfeitamente reversível – assegurou o comandante.
O técnico ainda avisou que vai continuar priorizando as duas competições que o Corinthians disputa. 
– Temos elenco, temos essa possibilidade. Vamos ver a cada partida a saúde dos atletas. Foi assim no Campeonato Brasileiro, seria assim na Copa do Brasil – destacou Tite.

O Corinthians precisa vencer a partida de volta por três gols de diferença para conseguir a classificação. Vitória por 2 a 0 leva o confronto para os pênaltis. Antes da decisão, o Timão pega o Cruzeiro neste domingo, às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário