domingo, 21 de fevereiro de 2016

O Fla x Flu no DF deu Flamengo 2x1

O William Arão Comemora o Primeiro gol do Fla  foto Nonato Borges  

As equipes iniciaram a partida se estudando. A primeira oportunidade foi do time tricolor. Gustavo Scarpa chutou bem da entrada da área e obrigou Paulo Victor a fazer boa defesa para escanteio. Os rivais mostraram muita disposição e marcavam com afinco para evitar espaços. O jogo era lá e cá até que, em escanteio pela esquerda, William Arão aproveitou que Diego Cavalieri espalmou para dentro da área e bateu para fazer o primeiro gol do duelo.

Após abrir o placar, o Flamengo ficou melhor na partida. Com domínio da posse de bola, chegava ao ataque com facilidade, enquanto que o Fluminense errava muitos passes. Aos 33 minutos, Rodinei tabelou com William Arão e foi lançado na velocidade pela direita. Chutou forte e a bola assustou, rebatendo nas malhas laterais.

Marcelo Cirino e Rodinei se entendiam e eram perigosos. Dois minutos depois, Cirino arriscou de fora e parou na defesa de Diego Cavalieri. Em nova jogada pela direita, Rodinei cruzou para Guerrero, que raspou de cabeça. Novamente, Cavelieri salvou o Fluminense das Laranjeiras.

O time rubro-negro quase ampliou a vantagem no último lance do primeiro tempo. Emerson recebeu em ótimas condições pela esquerda em contra-ataque e bateu cruzado para Marcelo Cirino, que fechava pelo meio. O atacante se esticou mas não conseguiu chegar na bola.

Se o Fluminense respirou aliviado pelo fim da primeira etapa, a sanha pelo gol flamenguista não diminuiu após o intervalo. Aos dois minutos, Rodinei cruzou na medida para Guerrero cabecear forte, sem chance para Cavalieri, e afundar as redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário