sábado, 8 de julho de 2017

Santos e Iranduba decidem vaga na final

Chegou a hora de conhecer o primeiro finalista da Série A-1 do Brasileiro Feminino de 2017! Santos e Iranduba se enfrentam neste sábado (8) com o objetivo comum de garantir vaga na decisão da competição pela primeira vez na história. O duelo decisivo acontece na Vila Belmiro, em Santos, às 21h, e as donas da casa entram em campo com vantagem. No jogo de ida na Arena da Amazônia, em Manaus, as santistas venceram por 2 a 1. 
O caminho até essa partida foi de muita dedicação: foram 17 jogos disputados, sendo que o Hulk da Amazônia venceu 12 e as Sereias da Vila 13. A campanha positiva das equipes foi destaque nesta edição do Brasileiro Feminino. De um lado, o Iranduba, com elenco jovem, encantou a torcida manauara - que quebrou recordes de público da Arena da Amazônia. Do outro, o Santos impressionou os torcedores alvinegros pelos resultados conquistados jogando em casa - o time da Vila está invicto como mandante. 
Neste sábado, as equipes têm mais 90 minutos de bola rolando para decidir quem vai alcançar o feito inédito de disputar o título de campeão brasileiro feminino. A melhor participação do Alvinegro havia sido em 2015, quando o Santos foi eliminado na Segunda Fase. Já a melhor trajetória do Iranduba, até então, foi no ano passado, quando o clube manauara também parou na Segunda Fase.
Para esse confronto decisivo, Santos e Iranduba apostam na força do ataque para sair da Vila Belmiro com o triunfo e a classificação. Nesta edição, o Hulk da Amazônia balançou as redes 35 vezes e as Sereias da Vila 32. 
O outro finalista será decidido entre Corinthians x Rio Preto neste domingo (9), na Arena Barueri, em Barueri (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário